Itanhaem 2017 muito mais que noticias.

Por ciúme, homem sofre tentativa de homicídio em Guarujá

Por: Litoral 24 horas 12/05/2017 19:54

Por ciúme, homem sofre tentativa de homicídio em Guarujá

Cláudio Rodrigues Rodrigues, de 46 anos, é acusado de tentar matar a facadas Massakazu Kaneshiro, de 50, às 23h30 de quarta, no Jardim Enseada, em Guarujá. 

 

Testemunha ocular do crime, Célia Regina Rodrigues da Silva, de 51 anos, é mulher de Cláudio e foi quem o identificou a policiais militares. O acusado fugiu antes da chegada dos PMs ao local da tentativa de homicídio, cometida na residência habitada pelo casal, na Avenida Araguaia.

 

Segundo os PMs, eles se deslocaram até o imóvel após receber denúncia anônima de “esfaqueamento” por meio de telefonema ao número 190, do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).

 

Massakazu foi encontrado no quarto, sobre uma cama, esfaqueado no tórax, coxas e braço esquerdo. Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo a vítima levada ao Hospital Santo Amaro.

 

Indagada sobre o ocorrido, Célia Regina apontou o marido como o autor das facadas, acrescentando que ele desferiu os golpes em razão de “ciúmes”. A mulher não relatou mais detalhes do episódio, que foi registrado pela equipe do delegado Caio Azevedo Menezes. O paradeiro de Cláudio é ignorado e a arma utilizada não foi encontrada.