Itanhaem 2017 muito mais que noticias.

Curso gratuito de vistoria de contêiner abre 30 vagas em Guarujá

Por: Litoral 24 horas 10/05/2017 23:13

Curso gratuito de vistoria de contêiner abre 30 vagas em Guarujá

A Secretaria de Educação de Guaruiá vai inscrever somente nesta sexta-feira (12) os interessados em fazer parte da segunda turma do curso gratuito de vistoria de contêineres. Primeiramente, serão disponibilizadas à população 30 vagas.

 

Os candidatos devem se inscrever, das 8 às 11 horas, no Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias (Caec) Carlos César Fernandes Garcia, na Rua Iracema, s/nº, Enseada.

 

Para realizar a matrícula, é necessário ter mais de 18 anos, além de possuir o Ensino Médio completo, e apresentar as cópias do RG e de um comprovante de residência. 

 

Ao longo do ano, o curso passará pelos sete Caecs da Cidade. Ao todo foram disponibilizadas 210 vagas.

 

As aulas no Caec Carlos César começam no próximo dia 16, todas às terças e quintas, das 19 às 21 horas. O curso será apostilado e terá carga horária de 24 horas, entre aulas práticas e teóricas. 

 

No conteúdo, temas como a história do contêiner, estrutura, armazenagem</CW>, certificações, técnicas de conferência, vistoria, entre outros. As aulas em Guarujá são comandadas pelo professor Álvaro José da Nova, que há mais de 30 anos trabalha na área.


Demo : jPlayer Android Fix