Itanhaem 2017 muito mais que noticias.

Matheus Ribeiro não esconde ansiedade

Por: Litoral 24 horas 02/05/2017 18:05

Matheus Ribeiro não esconde ansiedade

Lateral volta ao Pacaembu, estádio onde estreou pelo Peixe, e deve ser titular na esquerda contra o Santa Fe, nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília).






Matheus Ribeiro voltará ao palco onde estreou pelo Santos: o Pacaembu. No dia 28 de janeiro deste ano, o lateral fez sua primeira partida pelo Peixe no amistoso contra o Kenitra. Nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), no entanto, a responsabilidade é muito maior. O camisa 13 deve ser titular contra o Santa Fe, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.

Ala-direito de origem, Matheus deve atuar contra os colombianos na esquerda. O técnico Dorival Júnior o utilizou entre os titulares no treinamento da última segunda-feira, em atividade fechada à imprensa. Caso sua presença entre os 11 iniciais se confirme, será a primeira partida do jovem de 24 anos pela competição continental.

– Minha expectativa é grande. Será minha estreia na Libertadores. Me sinto bem, estou confortável junto ao grupo. Tenho a confiança do treinador Dorival também. Me senti a vontade no jogo contra o Paysandu. Caso jogue, espero atuar da melhor maneira. Quero contribuir ao máximo – disse Matheus Ribeiro em entrevista ao site oficial do Santos.

 
Matheus Ribeiro estreará na Libertadores contra o Santa Fe (Foto: Marcos Ribolli)Matheus Ribeiro estreará na Libertadores contra o Santa Fe (Foto: Marcos Ribolli)

Matheus Ribeiro estreará na Libertadores contra o Santa Fe (Foto: Marcos Ribolli)

O lateral deu a receita do que o Peixe precisará fazer para bater o Santa Fe. O Alvinegro lidera o Grupo 2 da Libertadores, com cinco pontos.

– Temos que manter o alto nível de competitividade, assim como foi na Colômbia. A equipe deles é competitiva e tem qualidade. Acredito que, com o apoio da nossa torcida e com muita intensidade, conseguiremos fazer um grande jogo no Pacaembu. Nosso elenco se sente a vontade lá. Eu joguei apenas uma partida lá, mas quero ajudar a equipe a fazer um bom jogo – concluiu Matheus.


Demo : jPlayer Android Fix