Itanhaem 2017 muito mais que noticias.

Policial é morto a tiros em São Vicente próximo a ginásio poliesportivo

Por: Ataide dos Santos 02/05/2017 17:32

Policial é morto a tiros em São Vicente próximo a ginásio poliesportivo

Um policial militar de 31 anos foi morto na manhã desta terça-feira (2), em São Vicente. Edivaldo Pedro dos Santos foi atingido com cinco tiros próximo ao ginásio poliesportivo Dondinho, no Catiapoã, quando seguia para o trabalho. O crime ocorreu por volta das 5 horas. 

A Polícia Militar ainda não tem informações de como ocorreu a abordagem e por enquanto ninguém foi preso. Procurada, a Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Saúde, informou que a vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Municipal de São Vicente, antigo Crei. 

Em nota, a Administração Municipal informou que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 7 horas.  

A Reportagem esteve em São Vicente e conversou com familiares da vítima. Natural de Coronel João Sá, no interior da Bahia, Edivaldo vivia no Município há pouco mais de 5 anos. Sua esposa está grávida de 6 meses do primeiro filho do casal. 

O rapaz, que cursou Química, sonhava em trabalhar na Polícia Civil e, por isso, ingressou na Polícia Militar. A formatura oficial dele ocorreria no final deste mês, quando familiares viriam a São Paulo para participar da cerimônia.