Itanhaem 2017 muito mais que noticias.

Ingressos para o show de Lucas Lucco podem ser trocados no Fundo Social e nos PI

Por: Adilson Oliveira 19/04/2017 16:53

Ingressos para o show de Lucas Lucco podem ser trocados no Fundo Social e nos PI

Os ingressos para o show do cantor Lucas Lucco, que acontecerá no sábado (22), em comemoração aos 485 anos de Fundação de Itanhaém, devem ser trocados por um quilo de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar) até esta quinta-feira (20), das 8 às 11h30 e das 13h às 16 horas, no Fundo Social de Solidariedade, localizado na Rua Cunha Moreira, 61, no Centro. O Posto de Informações Turísticas (PIT), que fica na Praça Benedito Calixto, 19, Centro, também será utilizado como local de troca, a partir desta quarta-feira (19) até sábado (22), das 9 às 17 horas.

O show acontece na arena da Festa do Peão, que fica às margens da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, km 327, no Jardim Cibratel I. Os portões serão abertos às 19h30. Para os demais shows, que acontecem nos dias 20, 21, e 23 de abril, a entrada é paga. Confira mais informações no site oficial do evento: http://festadopeaoitanhaem.com.br/.

FESTA – Considerado o maior rodeio de praia do Brasil e com grandes atrações da música brasileira, a 13ª edição da Festa do Peão de Itanhaém promete ser ainda mais animada que nos anos anteriores. Desde o seu início, em 2004, já passaram pela Cidade nomes como Claudia Leitte, Michel Teló, João Bosco & Vinícius, Victor & Leo, Zé Ramalho, Bruno & Marrone, Luan Santana, Bruninho & Davi, Henrique & Juliano, entre outros.