Itanhaem 2017 muito mais que noticias.

Chuva em Santos volta a provocar alagamentos na Nossa Senhora de Fátima

Por: Litoral 24 horas 12/04/2017 11:58

Chuva em Santos volta a provocar alagamentos na Nossa Senhora de Fátima

Motoristas enfrentam, novamente, dificuldades para acessar a entrada de Santos na manhã desta quarta-feira (12). Com a forte chuva que atinge a região desde a madrugada, a Avenida Nossa Senhora, mais uma vez ficou debaixo d'água. 

 

De acordo com informações da Prefeitura de Santos, as duas pistas da avenida estão alagadas desde o início do dia e apenas ônibus e caminhões estão liberados a trafegar pelo local. Agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) montaram um desvio pela Bóris Kauffmann, que também está complicada em razão do tráfego intenso a Marginal da Anchieta, que apresenta pontos de alagamentos. 

 

Ainda em Santos, o motorista também encontra pontos de lentidão na Avenida Martins Fontes. Na via, mesmo com alguns trechos debaixo d'água, o tráfego é transitável. 

 

A CET ressalta que o caminho opcional pelo morro está comprometido devido à queda de uma árvore na Caneleira. Equipes da Defesa Civil estão no local para avaliação.

Trecho da Rodovia Cônego Domênico Rangoni, próximo à Usiminas  (Foto: Pâmilla Mansano)























Estradas

Nas estradas da região a situação também não é diferente. A interligação à Baixada Santista pela Via Anchieta se encontra com tráfego lento, do km 2 ao km 1. Na Via Anchieta o tráfego também está congestionado no sentido São Paulo, do km 20 ao km 17 e do km 13 ao km 10, devido ao excesso de veículos. Já no km 60, sentido Litoral, o tráfego está bloqueado pelo excesso de água na pista. 

A Cônego Domênico Rangoni também está interditada sentido Guarujá, no km 265 e km 263, e sentido São Paulo, no km 263, devido alagamento. Na Rodovia dos Imigrantes são mais problemas. O trânsito está lento sentido São Paulo, do km 20 ao km 14, devido ao excesso de veículos. Tráfego parcialmente bloqueado, no km 65, nos dois sentidos, com tráfego lento do km 66 ao km 62, devido alagamento. Interligação à Baixada Santista com tráfego lento sentido Litoral, do km 2 ao km 1