Itanhaem 2017 muito mais que noticias.

De 20 a 23 de abril: 13ª Festa do Peão de Itanhaém terá shows de artistas e mont

Por: Litoral 24 horas 10/04/2017 19:37

De 20 a 23 de abril: 13ª Festa do Peão de Itanhaém terá shows de artistas e mont

Música, diversão, comemoração e sertanejo estarão presentes na 13ª edição da Festa do Peão de Itanhaém, que será realizada de 20 a 23 abril, mês em que o Município completa 485 anos de fundação. A primeira noite será marcada pela abertura oficial que dá boas-vindas ao público com show piromusical, homenagem aos peões competidores e as primeiras provas de montaria. Os portões serão abertos às 19h30 na arena montada na margem da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, altura do Km 326, no Jardim Cibratel I.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

No primeiro dia do evento (20), a atração será a dupla goiana Jorge & Mateus. Os cantores gravaram os sucessos ‘Logo Eu’, ‘Amo Noite e Dia’, ‘Calma’, ‘Nocaute’ e ‘Flor’. Na mesma data, os itanhaenses Bradock & Baroni também animarão o público misturando estilos como moda de viola e sertanejo universitário.

No dia seguinte, 21, a apresentação ficará por conta de Matheus & Kauan, que tocarão músicas do álbum ‘Na Praia’ e o sucesso ‘Que sorte a nossa’, alcançando mais de 180 milhões de acessos na internet e ganhando espaço entre as mais tocadas nas rádios do país.

No dia 22, sábado, a grande atração do aniversário da Cidade será o cantor Lucas Lucco, indicado em 2014, na categoria ‘Melhor Cantor’, ao prêmio Melhores do Ano do programa ‘Domingão do Faustão’ da Rede Globo. Entre os sucessos estão ’11 vidas’, ‘De Buenas’, ‘Só Não Deixa Eu Tomar Birra’, ‘Mozão’ e ‘Destino’.

Encerrando a programação da Festa, o cantor Gustavo Mioto embalará o público com o repertório que inclui ‘Impressionando Os Anjos’, ‘3 da Manhã’, ‘Lembra’, ‘Ela Não Gosta de Mim’, ‘Bom Dia’ e ‘Eu Gosto de Você’.

MONTARIA – Antes dos shows o público poderá acompanhar as competições, sempre a partir das 21h30. Entre os destaques a montaria em touro e a prova dos Três Tambores – disputa em que as competidoras precisam circular os tonéis em menor tempo possível. As provas terão a participação de grandes peões de renome para garantir ainda mais o sucesso do evento.

No último dia, o vencedor da montaria receberá um prêmio em dinheiro e uma moto. Já a primeira colocada da prova dos Três Tambores também ganhará uma moto. A festa é conhecida por reunir grandes nomes das arenas e também oferece oportunidade para novos talentos.

FESTA – Considerado o maior rodeio de praia do Brasil e com as maiores atrações da música brasileira, a 13ª edição da Festa do Peão de Itanhaém promete ser ainda mais animada que nos anos anteriores. Desde o seu início, em 2004, já passaram pela Cidade nomes como Claudia Leitte, Michel Teló, João Bosco & Vinícius, Victor & Leo, Zé Ramalho, Bruno & Marrone, Luan Santana, Bruninho & Davi, Henrique & Juliano, entre outros.