Itanhaem 2017 muito mais que noticias.

PolÝcia apreende centenas de aparelhos de TV a cabo

Por: Litoral 24 horas 05/04/2017 13:45

PolÝcia apreende centenas de aparelhos de TV a cabo

Com o respaldo de mandado de busca e apreensão expedido pela 5ª Vara Criminal de Santos, Ministério Público, Polícia Civil e a equipe antipirataria da empresa NET vistoriaram dois endereços em Santos, na tarde de segunda-feira (3). Centenas de equipamentos e materiais usados na transmissão de TV a cabo por assinatura foram apreendidos. Não houve prisões em flagrante.

 

Um dos endereços revistados é a sede do Clube Independente, na Rua Dr. Carvalho de Mendonça, 74, na Encruzilhada. Lá foram recolhidos 34 decodificadores, 75 cabos de TV por assinatura, notebook, máquina de cartões de crédito e débito, três celulares, pen drive, uma pasta com vários documentos e R$ 5.432,00.

 

A força-tarefa também esteve na habitação coletiva da Rua Brás Cubas, 196, na Vila Nova, onde apreendeu 463 decodificadores, 112 cabos, 30 fontes de 12 volts, 37 controles remotos e 179 decoders. Três celulares também foram recolhidos.

 

A NET informou que ela e as demais empresas do Grupo Claro atuam ativamente para combater a pirataria e qualquer outra forma de venda ou recepção não autorizada de equipamentos e sinais de TV por assinatura ou de telecomunicações.

 

Ainda de acordo com a NET, quando há evidências de tais condutas, a polícia é acionada para investigar e adotar as providências necessárias. “O uso fraudulento de equipamentos e sinais de TV e telecomunicações prejudica as operadoras, as empresas de conteúdo, a sociedade e o Estado”, destaca nota da empresa. 


Demo : jPlayer Android Fix