Itanhaem 2017 muito mais que noticias.

Criminosos explodem caixas eletrônicos em São Vicente

Por: Adilson Oliveira 31/03/2017 17:35

Criminosos explodem caixas eletrônicos em São Vicente

Pela segunda vez nesta semana, outra agência da Caixa Econômica Federal foi atacada por criminosos que explodiram caixas eletrônicos. A ação aconteceu na madrugada desta sexta-feira (31), na Vila São Jorge em São Vicente.

 

Até o momento, ninguém foi preso e não se sabe se algum dinheiro foi levado pelo grupo. A agência, que fica na Avenida Antonio Emmerich, nº 1.682, ficou com parte dos caixas eletrônicos totalmente destruídos e os funcionários não puderam entrar no banco.

 

Quando a Polícia Militar chegou, os criminosos já haviam fugido. Os suspeitos chegaram a fazer disparos com arma de fogo na avenida deixando mais de dez cápsulas no local. A Polícia Federal, responsável pelas investigações, recolheu as cápsulas e fez perícia. O banco deve ficar fechado durante o dia.

Outro caso

Na quarta-feira (29), uma outra agência da Caixa teve caixas atacados em Guarujá. A explosão foi na Avenida Adhemar de Barros, 1.287, na Vila Santa Rosa. 

 

No local, PM e criminosos trocaram tiros. Houve perseguição, mas os bandidos conseguiram fugir. O caso ainda está sendo investigado pela Polícia Federal.

Ataque é o segundo desta semana, também em agência da Caixa (Foto: Carlos Nogueira/A Tribuna)