Itanhaem 2017 muito mais que noticias.

Dorival Júnior nega existência de panelinhas dentro do Santos

Por: Adilson Oliveira 24/03/2017 21:48

Dorival Júnior nega existência de panelinhas dentro do Santos

Este começo de ano no Santos está sendo marcado com muita instabilidade. Desde a vitória na estreia do Paulistão sobre o Linense por 6 a 2 até as derrotas em todos os clássicos disputados. Em seguida, vieram questionamentos por parte da torcida, como a existência de uma possível panelinha dentro do elenco comandado por Dorival Júnior. Em entrevista ao canal Esporte Interativo, o treinador do Alvinegro tratou de negar este tipo de afirmação. 

 

"Isso é uma grande mentira. O ambiente do Santos, de todos os clubes que joguei e que trabalhei como treinador, é o grupo mais amigo, companheiro. O atleta chega no Santos e três dias depois, parece que ele já está lá há muitos anos", disse.

 

Após a derrota para o Palmeiras no último domingo (19), os muros da Vila Belmiro foram pixados. Em um dos dizeres, o autor do vandalismo pedia "mais raça, menos religião". No elenco, vários atletas são evangélicos, e a crítica é que esta questão estaria influenciando a união da equipe.

 

Dorival crê que não. E afirma que se um jogador ateu fosse contratado e estivesse em condições melhores que os titulares atuais, a vaga seria dele.

 

"Quem define a escalação, certa ou errada, ainda é o treinador. Existe uma igualdade muito grande. Existe uma equipe momentaneamente titular. Que me dão respaldo desde o ano passado. Os jogadores que chegaram agora têm consciência de tudo isso", afirmou.

 

Sobre os recentes atrasos de premiação e direitos de imagem, o técnico preferiu minimizar estas questões. "Nós temos muitos problemas dentro do Santos. E entendemos o que a diretoria passa. Então, esta animosidade que todos dizem e colocam nunca aconteceu no Santos", completa.


Demo : jPlayer Android Fix