Itanhaem 2017 muito mais que noticias.

Vladimir defende Zeca e considera críticas injustas

Por: Adilson Oliveira 22/03/2017 20:47

Vladimir defende Zeca e considera críticas injustas

A má fase do Santos rendeu mais protestos da torcida, que, na noite da última segunda-feira (20), pichou os muros da Vila Belmiro. As frases escritas eram: "Mais raça, menos religião"; "Honre a camisa" e "Zeca, joga bola". Sobre esta última, direcionada ao lateral-esquerdo, o goleiro Vladimir disse que a crítica é injusta.

 

"Nós, que jogamos em clube grande, ainda mais com resultados não favoráveis, esperamos cobrança. Há um tempo pessoal está procurando alguém para crucificar. Zeca é um baita jogador e tem nos ajudado muito. É uma crítica injusta, porque estamos no começo da temporada", declarou.

 

O camisa 12 também foi questionado sobre a frase que fala de religião - vários atletas são evangélicos. "Não vi as manifestações na Vila, mas a gente não vai encarar como uma ofensa. Cada qual tem sua religião. Cada um crê no que acredita", falou, rechaçando também outra crítica comum: panelinha dentro do elenco. 

 

"Panela nunca existiu no Santos. Completo 10 anos em abril e, em todos esses anos, nunca vi panela. Jogador tem que render, e treinador vai optar por quem estiver melhor", garantiu.


Demo : jPlayer Android Fix