Itanhaem 2017 muito mais que noticias.

Filha de Madonna diz que clã Kardashian é 'desprezível'

Por: Litoral 24 horas 01/07/2015 16:20

Filha de Madonna diz que clã Kardashian é 'desprezível'

Lourdes Maria, filha da cantora Madonna, parece ser tão polêmica quanto a mãe. Segundo a revista norte-americana 'OK!', a jovem alfinetou o clã Kardashian.

A vítima foi a mais nova delas, Kylie Jenner e Lourdes Maria a chamou de 'desprezível'. As duas possuem idades parecidas e, portanto, podem ter amigos em comum. No entanto, a filha de Madonna disse que não quer isso, pois prefere a companhia de pessoas que 'querem impactar o mundo'. E, para completar a polêmica, afirmou que Kylie 'só é boa para duas coisas: selfies e reality show'.

"Lourdes foi criada para odiar reality show - simplesmente não é o mundo dela. E ela é bem crítica quando se trata de fazer amigos", contou uma fonte da revista. "As pessoas com quem ela sai em Nova York são extremamente inteligentes. Eles querem causar um impacto no mundo, então eles valorizam muito conhecimento e educação. Eles estão muito mais interessados em mudar o mundo do que em tirar selfies. Ela simplesmente não consegue se identificar com alguém como Kylie Jenner, que é obcecada por si mesma e vive em seu próprio mundinho glamouroso, onde seu maior problema é seu namorado rapper", continua.

"Ela acha que Kylie e suas irmãs são 'desprezíveis', e sempre se esforçou para evitar estar no mesmo espaço que elas", a fonte acrescentou. Entretanto, Kylie bem que tentou se aproximar e convidou Lourdes Maria para uma festa, mesmo que elas nunca tivessem se visto pessoalmente. "Lola (apelido de Lourdes Maria) não conseguiu acreditar que Kylie pensou que ela aceitaria o convite, e a ignorou completamente".

Demo : jPlayer Android Fix